8 de ago. de 2010

Quest 64 - (Nintendo 64)

Meldore Majesty
Você começa em seu quarto, falando ao Grand Abbot. Ele tenta impedi-lo de ir, mas depois diz que se você quer ir então deve seguir para Dondoran.
Desça os degraus e entre pela porta no final da escadaria. Continue até o hall com um monte de prtas à esquerda. Uma delas tem outra empregada. As outras portas não tem nada de importante.
Quando você dobrar à direita no corredor, entre pela porta antes da que está no final.
a porta vai levá-lo a um pátio com dois caras. Mais adiante, você vai encontrar um baú, abra-o! Siga para o lado esquerdo do seu personagem e entre pela porta.
Lá harevá dois baús, abra-os para pegar mais ítens. Volte para o corredor cheio de salas e vire à direita, rumo à grando porta no final do mesmo.
Você vai sair na entrada principal, ignore o guarda e siga em linha reta, rumo à porta em sua frente. Entrando por ela, você achará mais um empregado. Fale com ele para ganhar um Fresh Bread. Abra o baú atrás da mesa para pegar outro ítem.
Volte para a entrada principal e saia pela porta perto do guarda. Do lado de fora, desça a escada e vire à esquerda.
Lá você vai encontrar um cavalo e um monte de feno. Entre no monte de feno para pegar uma spirit gem (evolua o fogo). Siga para o lado oposto e dsça a ladeira.
No final da ladeira, você vai se deparar com uma pequena vila.
Small Village
Fale com todos da vila, pois alguns lhe darão ítens. Procure o hotel que tem uma figura de casinha na porta.
Dentro do hotel você encontrará Shannon. Ela lhe dará informações.
Salve seu progresso falando Yes. Escolha um espaço livre no Memory Card e aperte A para confirmar. Para voltar ao game, aperte B e confirme.
Procure a venda (a casa com uma figura de pote na entrada) e entre.
Toda cidade tem esta venda, mas aqui o homem lhe dará as White wings, que serve para se teletransportar para a Small Village.
Procure uma colina com um homem, duas ovlhas e uma casa.
Entre na casa e pegue o ítem que está dentro do baú e saia da vila.
Siga para uma porta marrom numa parede esverdeada para sair da vila. A partir de agora, você entrará em várias batalhas, que surgem aleatoriamente.
Giant Field
Procure evoluir seu personagem. Siga a trilha.
Um pouco depois da primeira colina, fique andando pela esquerda (perto do mar). Pegue uma spirit gem.
Depois, volte para a trilha e ande mais um pouco até avistar uma casa.
Entre nela para pegar uma spirit gem. Saia e continue pela trilha.
Pouco mais adiante, você vai avistar uma casa cercada pur um muro. Atrás do muro (do lado esquerdo da parte da frente da casa) você pode pegar uma spirit gem. Siga a trilha (se quiser, entre na casa).
Você encontrará uma encruzilhada. Siga pela direita.
The Town of Dondoran
Ache o hotel e salve seu progresso. Depois, ache a venda e o cara lhe dará as Yellow Wings. Vá para as caisas mais baixas. Encontre duas mulheres conversando. Perto delas, uma spirit gem. Vá para o castelo.
Siga até o pé da escada e vire à esquerda. Entre pela porta ao lado. Ela vai dar numa sala com uma escada e outra porta.
Suba a escada e entre na porta. Você está no andar superior do castelo.
Vire e siga em linha reta. Há duas portas, mas em lados diferentes. Entre no quarto e fale com a empregada. Atravesse a porta atrás da mesma e fale com a pricesa. Ela dirá que o Earth Orb foi roubado.
Vá para a entrada do castelo. Se aprofunde no mesmo até achar o rei.
Depois siga para a direita, entre na porta, pegue os ítens e saia do castelo. Salve seu progresso e vá para o Giant Field.
Giant Field
Lembra da encruzilhada. Dessa vez, vá ppelo outro caminho até chegar em Connor Forest.
Connor Forest
Siga para a esquerda, para visitar uma casinha. Pegue a spirit gem e saia da cabana. Evolua seu personagem e vá salvar em Dondoran. Ao cminhar pela floresta (caso você tenha entrado novamente nela para salvar), tome o caminho da esquerda. Durante a caminhada, fique atento pois há muitas spirit gems pelo local. No final do caminho, você encontrará uma porta de ferro. Passando por ela, você vai enfrentar o primeiro chefe.
Solvaring
Dê muitas cajadadas nele mas evite ficar perto. Abuse de magias de fogo. Mesmo de longe ele vai te atacar com rajadas de fogo. Esquive. D6e mais cajadadas e ele estará morto. Você ganhará a Earth Orb.
Volte para Dondoran e vá falar com o Rei. Ele agradecerá. Vá para a parte de tráas do trono. Note que a parede está... diferente. Encoste nela para entrar numa sala secreta. Pegue a spirit gem e pegue os ítens dos dois baús.
Volte para Connor Forest. Desta vez, siga em linha reta. Não esqueça de pegar a spirit gem perto do tronco. O caminho deste lado é curto, logo você avistará um baú e uma porta. Pegue o ítem do baú e atravesse a porta, chegando no Hilly Fields.
Hilly Fields
Os inimigos daqui dão um bom trabalho. Ande pela trilha, ignorando as spirit gems.
Quase no final do caminho você vai ver um barco. Continue pela trilha.
Vá para o hotel e salve o seu progresso. Agora, volte e pegue as spirit gems deixadas no caminho. Evolua seu personagem até uns 110 HP.
Suba no barco e fale com o capitão. Entre na cabine e saia. Pronto. O barco já chegou no destino.
West Carmagh
Desembarcando, suba a escadaria a sua frente e fale com a tiazinha, para poder salvar seu progresso. Saia da casa e evolua mais seu personagem.
Enquanto estiver evoluindo, vá seguindo a trilha. Ao atravessar a segunda ponte, vire à direita e suba a colina para achar mais um a spirit gem.
Continue o caminho. Quando você passar entre duas colinas, suba na da direita e pegue mais uma spirit gem.
Ainda continuando pelo caminho, você encontrará dois caminhos diferentes. Vá pelo da direita para chegar em Larapool. Evolua seu personagem até uns 125 de HP.
Larapool
Dentro de Larapool, visite as venda e pegue as Blue Wings. Procure o hotel e salve seu progresso. Quando estiver dentro do hotel, fale com todos e suba as escadas. Fale com Leila. Ela vai dizer para você recuperar a Wind Jade. Saia da cidade e vá para a encruzilhada. Desta vez, vá para a esquerda. Durante o caminho de volta, vá andando pela direita até achar um rio: acompanhe-o.
Chegando a um ponto do rio, você encontrará uma ponte. Atravesse-a e continue. Abuse das magias de vento e terra e da magia de recarregar life. Durante o caminho, você achará uma casinha. Vá para o lado direito dela e pegue uma spirit gem. Entre na casa e fale com a mulher para salvar seu progresso.
A esta altura você já deve ter uns 130 de Hp. Prossiga, atravessando a ponte. Ela vai te conduzir a uma caverna. Atravesse-a por inteiro.
Do lado de fora da caverna, siga pelo caminho da esquerda. Fique esperto com os inimigos que aparecem (principalmente o dragão). No final da descida, você encontrará um baú e uma spirit gem. Faça o caminho ao redor da pedra à direita. Lá, você encontrará outra spirit gem.
Faça o caminho ao redor da pedra à direita. Lá você encontrará mais uma spirtit gem. Continue pela direita até chegar num rio. Acompanhe-o e você avistará um baú em cima de um barranco do outro lado.
Ainda acompanhando o rio, você vai encontrar outro baú do lado direito. Abra-o e continue seguindo o rio, para encontrar mais dois baús durante o caminho. Agora siga o rio direto, atté chegar a um caminho bem estreito que o levará para uma nova caverna.
Dentro desta caverna, você vai ver uma espécie de ponte verde, que sai de dentro do rio. Seguindo por este caminho, que parece uma raiz gigante, você vai sair num lugar verde e bonito (sem inimigos também). Abra mais um baú que estará no final que estará no final da grande raiz e siga caminho.
O caminho vai levá-lo até uma nova caverna. No final dela, você vai ter dois caminhos para escolher: uma subida e uma outra caverna, Siga pela caverna, pois a subida não tem saída.
O caminho é bem demorado, mas ele tem um fim. Ao sair da caverna, você vai chegar a pacífica cidade de Narmoon.
Narmoon
Na cidade Narmoon fale com todos e procure a venda. A venda está à direita do primeiro indivíduo que você avistar. Dentro dela você ganhará as Green Wings. Depois procure pelo hotel, salve seu progresso e explore a cidade.
Nesta cidade há dois moinhos gigantescos. Dentro de ambos existem dois baús, abra-os para clotar os ítens.
Antes de sair da cidade, explore-a muito bem. Entre nas plantações para pegar spirit gems. Existem duas plantações nessa cidade. Não esqueça de falar com todos.
Depois de explorar toda a cidade, volte para o hotel e salve seu progresso. Depois, procure a saída da cidade que está perta de uma das plantações. Saíndo por esse local, você entrará na Windward Forest. Evolua seu personagem até o nível de HP 160. Siga a trilha e fique atento para pegar uma spirit gem. Ache uma casa. Abra um baú perto dela e depois entre na própria.
Do lado de dentro, você vai avistar uma spirit gem perto da segunda porta. Entrando pela porta mais ao fundo, você vai encontrar outro baú.
Do lado de fora da casa, siga para a esquerda siguindo a trilha até achar Zelse.
Zelze
Use magias de fogo contra esse cara. Se estiver muito longe, ele usará magias de vento. depois de usar muitas magias, use seu cajado para detoná-lo. Quando derrotá-lo, ele lhe dará a Wind Jade.
Depois de acabar com Zelse, continue seguindo pela trilha. Ela vai dar numa ponte, você poderia chegar lá pelo outro lado, mas se chegasse até este ponto, ela não abriria devido a ameaça de Zelse.
Siga caminho até achar dois caras. Siga caminho para achar outra encruzilhada. Da encruzilhada, siga para Larapool. Salve seu progresso. Suba a escadaria e fale com Leila mais uma vez.
Fale com ela e encontre-a num quarto secreto, na parte baixa do hotel. Lá, você achará Leila. Ela dirá um caminho rápido para achar Epona, que dirá que outras pesoas correm perigo.
Saia e volte até a porta pela qual você chegou até a parte de baixo do hotel. Desça a ladeira que está em frente à porta.
Encontre várias spirit gems. Quando chegar na Blue Cave, siga para a esquerda. Você achará uma porta e uma spirit gem perto dela. Siga para a entrada da caverna azul.
Blue Cave
Ao entrar na caverna, siga para um pequeno buraco perto de uma caixa mais ao fundo, em frente a uma caixa de pedra, para poder entrar na passagem secreta da caverna.
No subterrâneo da caverna, desça a inclinação do lado esquerdo e siga pelo caminho da direita. Not4e que há duas pedras com setas, esta caverna é mágica e é cheia de labirintos. Sigas a indicação das setas para sair dela.
Se você estiver seguindo o caminho correto, enfrentará baús.
Depois de enfrentar um baú, dê uma olhada ao redor para achar mais pedras com setas.
Após uma longa jornada, você chegará até uma ponte. Ela leva você a outra caverna. Na outra caverna, vá seguindo as setas.
Depois, achará outra ponte e outra caverna. O final da caverna vai levar você até um labirinto. Passe por ele. Agora, siga só os caminhos da esquerda para sair. Ache outra caverna. Ache a saída dela para chegar num lugar tranquilo.
Desça a ladeira e siga para a casa. Antes de entrar nela, siga para a esquerda. Fique na beira da inclinação para pegar mais uma spirit gem. Entre na cassa. Fale com a coruja para salvar seu progresso. Fale com Epona.
Entre na porta ao lado. No quartinho haverá um teleport no chão. Suba nele para ir para um navio.
Entre na cabine e fale com o piratinha para salvar seu progresso. Ao lado da porta, há um baú. Atrás da estaca tem outra spirit gem. Suba para o convés e desça do navio.
Do lado de fora do navio, vá para a direita e pegue mais uma spirit gem. Siga para a casa com o muro azul. Na frente do muro tem uma spirit gem, e do outro lado também. Entre na casa e fale com todos para salvar seu progresso. Saia e evolua 195-200 HP.
Suba a colina para achar uma área plana com pedras. Do lado do círculo de pedras, Você encontrará uma spirit gem. Pegue-a e vá para o meio do círculo de pedras para ser teletransportado para o caminho que vai te levar até Nepty.
Nepty
Use cajadadas e magias de recuperação. Não arrisque muito magias. Você ganhará, depois de derrotá-la, a Water Jewel.
Blue Cave
Vá para o ponto de teletransporte para ir à superfície. Vá para a casa do pirata Kiliac e da mina Colleen.
Sem mais o que fazer, entre pela porta ao fundo para chegar num quarto. Lá tem uma Spirit Gem. Depois de pegá-la, subas na placa do chão para ir a casa de Epona.
Fale com Epona e sua coruja. Saia da casa e desça toda a ladeira para chegar a um círculo de pedras de teletransporte. Pise nele para ir à Larapool. Vá para o primeiro lugar que você salvou seu game depois de sair do navio. Entre na cabine para viajar.
Saia da cabine e desça do navio, para chegar em Limelin. Suba a escada a sua frente e salve seu progresso com um velho homem. Saia da casa e evolua bastante até uns 250 de HP. Depois de conseguir essa meta, prossiga. Siga a trilha, pegando Spirit Gems. Você está diante do portão da cidade de Limelin, entre nele. Procure pela venda para ganhar as Red Wings. Procure o hotel e salve seu progresso.
Explorando a cidade, vá para o lado direito para achar uma plantação. Lá tem outra spirit Gem. Vá para o castelo de Limelin. Note que tem dois caminhos, um à esquerda e outro à direita. Agora, só entre no castelo.
No jardim do castelo, ande até o pilar e dê a volta nele para achar uma spirit gem. Entre no castelo. Logo que entrar, vá em linha e entre no espaço no meio das douas escadas. Lá tem um monte de spirit gems. Suba por uma das escadas e entre pela porta. Você vai chegar num corredor cheio de porta. Comece a explorar por dentro das portas abrindo a primeira do lado esquerdo da tela. Abra os três primeiros baús. Saia da sala e entre nas outras duas, se quiser, mas não há nada de interessante.
Suba a escadaria do lado direito da tela. No final dela, você encontrará um corredor, com mais portas. Entre em todas, mas apenas em um (na biblioteca) você encontrará uma spirit gem. Suba a escadaria pelo lado esquerdo e siga para a grande porta acima da escada vigiada pelos guardas. Há três portas, na do lado direito você encontra um garoto chamado William. Na porta do meio você entra para falar com Deanna, a rainha. Fale com ela e as criadas. Depois saia.
Saia do castelo e vire para a direita de seu personagem. O caminha vai te levar a uma casa velha, cercada por um portão. Nesse portão, voicê pega outra spirit gem. Depois de pegá-la, volte até a frente do castelo e vá para a entrada do outro lado.
O caminho passa por uma caverna que te leva para uma grande torre. Antes de entrar nela, dê a volta por ela para pegar outra spirit gem. Feito isso, entre na torre. Dentro dela, suba a escadaria do lado direito da tela e, no andar seguinte, você pode coletar mais uma spirit gem. Agora, saia da torre e siga para o hotel. Salve seu progresso e saia da cidade.
Do lado de fora da cidade, siga em linha reta até a primeira árvore do lado esquerdo. Siga e passe pelas outras duas mais a frente, do mesmo lado, e entre pelo caminho atrás da rocha.
Quendo chegar numa placa, vire para a direita e encontre outra spirit gem. Depois siga a indicação da placa e suba o barranco.
Você chegará na entrada de uma mina. Antes de descer, vire para a direita e pegue outra spirit gem. Quando descer, entre no casebre para pegar mais duas spirit gems, uma do lado da porta e uma mais ao fundo. Saindo do casebre, siga para uma estrutura de madeira do lado direito da tela.
Embaixo dela você pega mais uma spirit gem. Siga até a entrada da mina.
Baragoon
Dentro da caverna, siga para os dois baús e abra-os, depois siga para a esquerda e se aprofunde na caverna. Quando cruzar a primeira parte da caverna, você vai chegar numas pontes, atravesse-as e continue na outra entrada ao lado. Chegando numa parte da caverna, você verá um baú do lado direito. Abra-o e siga pela passarela de madeira. No final dela, você vai chegar numa descida. Desça. Depois disso, suba pela outra que é cheia de pequenos trechos. Depois, você vai chegar até a entrada com muros verdes, vire para a esquerda para pegar uma spirit gem. Depois de pegá-la, fáca o caminho noormal pelo lado direito. Chegando no final deste corredor, você chegará numa sala. Siga para o lado esquerdo, onde tem um baú. Abra-o, siga para a direita da sala para achar outro baú, mas no caminho, entre na parte do meio do chão alto, onde você pega uma spirit gem. Pegando os dois aús, suba na parte de chão alto e entre na passagem. Regarregue todo seu life com magias.
Shilf
Dê uns 25 acertos de magias de terra e fogo. Depois disso, dê cajadadas para ela perder. Quando seu life ficar com menos de 40, usa magias Healing.
Baragoon
Continue pela caverna a seguir. Depoiis de um tempo, você avistará dois baús e uma spirit gem. Depois de coletar a spirit gem e os ítens dos baús, siga para a esquerda e suba a ladeira para a saída.
Dindom Dries
Você vai avistar uma tenda. Entre nela e salve seu progresso. Dentro dela você poderá pegar outra spirit gem. Evolua para uns 290 de HP. Quando evoluir até este ponto, vire para a esquerda e siga reto. Depois das dunas de areia, você vai ver um forte. Fale com o cara que está dentro dele e entre pela porta de trás. Abra o baú e vá embora. Saia do forte e vá reto. Você vai ver uma parede. Siga-a para achar uma entrada.
Nessa entrada você vai achar uma trilha. Siga-a. Você achará uma spirit gem. Pegue-a e volte para o caminho. Você achará uma cidade destruída. Fale com o cara da venda e salve seu jogo no hotel. Continue a trilha. Ela se dividirá num monte de terra escura. Siga pela direita. Numa parte da trilha o chão está rachado. Chegando aí, vire para a direita e entre pela passagem entre as pedras. No final dela, terá outra spirit gem. Pegue-a e volte para a divisão de trilhas. Ao voltar, olhe de novo para o caminho que você acabou de vir. Siga-o pelo lado esquerdo e enttre pela passagem entre as pedras.
Você deve ir para um lugar cheio de verde e rachaduras. Siga para cima da pedra que tem outra spirit gem. Pegue-a e continue caminho pelas pedras que tem umas pequenas ligações, mas são rachadas. Atravessando este local, siga para a direita para achar outra spirit gem. Siga para a entrada da caverna.
Boil Hole
Siga até achar uma trilha que rodeia um rio de lava. No final da trilha, tem outra caverna uqe tem outra trilha que rodeia outro rio de lava. Você verá um baú. Abra-o e continue. Você encontrará outra caverna. No final dela haverá uma descida. No final da primeira descida, você encontra um baú. Continue descendo. Durante a descida, você achará uma spirit gem. Siga até chegar ao final dela. Perto do final, encha sua energia com magias Healing Lv2.
Fargo
Use magias avalanche contra ele para detoná-lo. Se não funcionar, use a Drain Magic. Se não funcionar, use cajadadas.
Boil Hole
Olhe em todos os cantos. Você encontrará uma descida. No lado direito dela você achará uma spirit gem no cantinho. Depois de pegá-la, siga reto para achar outra subida, que tem um baú. Abra-o e vá para a caverna no seu lado direito. Siga até sair em Bargoon Moor.
Bargoon Moor
Depois que sair da caverna, você verá a entrada da cidade de Bargoon. Desça pelo caminho e vire para a direita, um pouco antes da rachaura no chão, para chegar numa casa. Antes de entrar nela, pegue uma spirit gem próxima, depois entre. Salve seu jogo com o velho homem. Suba as escadas e colete outra spirti gem entre uma porta e outra. Entre nos quartos para coletar ítens dos baús. Saia da casa e vá até a entrada de Bargoon. Do lado esquerdo da porta em uma spirit gem. Fique de costas para a porta da cidade e vá reto. Pegue outra spirit gem e entre em Bargoon.
Bargoon Moor Town
Vá na venda e pegue a Misterious Wings. Vá para o hotel salvar o jogo. Siga para o caminho rumo ao castelo. Evolua até uns 360 de HP. Salve o jogo novamente e continue.
Bargoon Castle Town
Você não poderá entrar, estão te impedindo. Siga para a esquerda e passe pelo espaço entre ele e a montanha. Suba as escadas e vire para a direita. Dê uma volta ao redor do castelo, ignorando uma porta de entrada. Pegue a spirit gem e depois volte para a porta ignorada. Dentro do castelo, siga direto pelo corredor.
Brannoch Castle
Entrando pela porta do final do corredor você chegará até a parte de cima de uma sal. Siga para a porta. Siga o corredor. Você achará um baú na esquerda da tela. ABra-o e entre na porta. Siga para a direita e pegue outra spirit gem, dê meia volta, entre novamente pela porta e siga corredor. No final dele mais uma porta. Entre nela. Outra sala, que no final tem outra porta. Atravesse-a. Você verá mais um corredor para percorrer. No final dele tem outra porta. Antes de atravessá-la, recupere toda a energia. Entre por ela...
Guilty
Fique longe dele e use magias Avalanche.
Brannoch Castle
Entre na porta que ele guardava. Siga pelo corredor. No final dele tem quatro caminhos, se contar com a qual você sai. SEguindo em linha reta, você chegará no outro lado da sala. Pegue os baús antes de fazer isso.
Após a porta tem outro corredor, durante o caminho tem outro baú. De frente para esse baú tem uma porta que te leva até uma sala. Dentro dela tem Leonardo, um cara que salva seu progresso. Fale com ele. Saia e evolua uns 450 de HP. Só não saia pela porta que está no final do corredor ou você não poderá voltar. Após evoluir, salve seu jogo para ir até a porta no final do corredor. Dentro da sala, fale com Shannon e Bart e pegue todos os baús. Entre pela porta ao lado de Bart, que te leva a um corredor. No final dele, garanta que você está com a energia cheia, pois terá um grande desafio atrás daquela porta dupla.
King Beigis
Use magias avalanche, mas não exageradamente. De vez em quando, use um Fire pillar.
Brannoch Castle
Suba pela passarela do lado direito de onde você encarou Beigis. Suba a escadaria e você vai sair no teto do castelo. Shannon está te esperando do outro lado. Vá pela passagem de ligação para dar um alô nela. Você receberá o Eletale's Book. Siga para a outra passagem ao lado. A passagem te levará a uma estranha pedra. Fique de frente para ela (de frente para o desenho esverdeado dela) para ser teletransportado para o desafio final.
The World of Mammon
O desafio final é Mammon. Antes de enfrentá-lo, você terá que passar por uma série de obstáculos que ele chama de seu ''castelo''. Entre nele. Suba a escada e vire para a direita. Passando pelas estruturas, você vai avistar uma escada e uma porta. Entre nela e, do outro lado, você chegará num longo caminho que leva você a uma porta. Do outro lado dela, haverá uma sala familiar. Saia daí para achar tudo diferente. Suba as rampas atrás da porta, para chegar numa porta ao topo. Entrando pela porta do altar, você vai chegar numa floresta. Não tem nenhum segredo aqui, é só seguir o caminho para achar a saída. Depois da porta, você vai chegar noutra sala. Suba a escada e desça-a novvamente. saia pela porta e mais uma vez o cenário muda depois que você atravessa a porta. Vá para a passagem da estrutura atrás da porta, vire para a direita e siga para outra porta. Outra floresta. Siga caminho até avistar a saída depois da segunda ponte. Outra sala que lembra o navio de Kiliac. Vá descendo e entre pela porta ao lado da escada. Outra caminhada até uma porta de saída. Ao cruzar a nova porta, fale com Epona para salvar o game e saia pela mesma porta. O local onde você vai parar agora é na primeira vila ao pé da montanha de onde você começou o game. Ao sair da casa, vira pra a esquerda e depois para a direita. Vá para o portão de saída, na parede azulada, para sair da cidade. Depois da porta,, você avistará uma floresta. Deppois da segunda ponte o caminho para a batalha final estará sendo visto a olhos nus. Fale com Shannon. Você vai entrar no campo da batalha final. Recarregue todo o seu life.
Mammon
Fique com o HP 500 para não ter dificuldades. Use magias avalanche para detoná-lo. Cuidado com as magias perseguidoras que ele lança. Depois de dtoná-lo, você zera o jogo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quest 64 - (Nintendo 64)